Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cores das paredes!!!

Enquanto as coisas estão meio paradas... A cabeça não para de pensar, e as pesquisas na internet não param.... Muitas informações legais nos blogs.

Por fora nas paredes externas já decidi que vai ser branquinho, para contrastar com a parede de cimento crú e com os pilares de cimento, e também vai ter o detalhe amadeirado exatamente ou quase exatamente a arquiteta projetou na fachada. Será como o Branco Acrílico Toque de Seda da Suvinil.

Por dentro penso em colocar cores neutras, gosto muito de marrons, cinzas, e bejes.... Não quero de maneira alguma a cor gelo, nem amarelinha, nem branca.

Gostei muito do Bronze Lenda da Coral, e vi também a Algodão Egípcio da Suvinil, vi uma cinza muito linda também, mas não marquei e não lembro, por isso é bom anotar, ou postar no blog, por isso to fazendo essa postagem.
Bronze Lenda
Como a sala é bem ampla e iluminada, acho que vai ficar legal uma cor um pouco "mais forte"... talvez....

Gostei do Cipó S167 da Suvinil e Chocolate branco A375 da Suvinil e Casca de Árvore S165, abaixo as fotos que simulei no site da Suvinil.

Aha descobri que tem também as cores prontas da suvinil: Saara, Concreto, Algodão Egípcio F100, e são muito parecidas com as cores que estava escolhendo e gostando.



Ah, gostei de todas, talvez os tons mais claros para o quarto, e na sala vou fazer ou toda na cor mais escura ou uma parede só para destacar.... agora mais dúvidas, mas vou macerando as ideias, enquanto não posso comprar as tintas e pintar....


Achei legal essa cor mais escura, Gravetos do Matagal da coral e combinada com Algodão Egípicio.







3 comentários:

  1. Gostei muito dessa mistura da última foto! Adoro os tons bege e marrom, mas agora estou indo para cinza e grafite, não consigo pensar em outras cores, rs. Meu marido gosta justamente de branco, amarelo e gelo! Rsrs Como ainda vai demorar a chegar nessa fase da obra, vamos tentar chegar em um meio termo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou mto pensativa e procurando idéias, é incomum ver cores mais escuras aqui mas quero fugir das cores claras.....

    ResponderExcluir
  3. Estou mto pensativa e procurando idéias, é incomum ver cores mais escuras aqui mas quero fugir das cores claras.....

    ResponderExcluir