Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quase, quase....

Essa semana, quase que a minha "linda" casinha ganhou "roupas de grife", rs rs rs
Estava tendo promoção de 50% numa loja conceituada de móveis, e quase que euzinha compro alguns móveis de mostruário planejados.... he he
Mas o maridão colocou os pés-no-chão e não deixou eu comprar não, imagina!
Sabe que no final da história, ele tem muita razão, pois mesmo os móveis estando na "promoção" ainda estavam caros para nós.
Eu que nunca fui de usar roupas de grife ou marca, imagine só.... Acho que nem caberia para nossa "casinha" também!!!! Prefiro usar roupas normais mesmo, daquelas funcionais, e não é uma etiqueta que vai mudar a sua beleza, claro que coisas de qualidade são mais caras e as vezes são melhores também, mas um móvel pode perfeitamente servir para o que se presta sem ser "de marca" e tal....
Enfim, espero não me arrepender depois.... Mas para o momento, é melhor acalmar e esperar a hora certa para comprar as coisas. É que na ansiedade de ver a casa pronta, a primeira coisa que me vem a cabeça são os móveis. Assim como para meu marido é o jardim, tanto que ele só pensa nisso, e eu também falo para ele esperar, que ainda é cedo.... Bem hoje escrevi bastante, estava inspirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário