Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Que delícia escolhendo mármores e granitos!!!!

E dúvidas cruéis também rs rs rs!!!!

Para a cozinha, queria bancada toda branquinha de marmoglass, nanoglass, silestone, eco quartzo ou branco Itaúnas, ou tons de bege.... Aff depois de orçados com os preços e a relação custo x benefício vai ficar mais fácil escolher, eu espero. Só sei q não quero bancadas escuras, nem pretas.

Cubas, oh cubas, tem que casar com as bancadas, né!!!!
Dúvidas do lavabo, acho q vou de Crema Marfil Gold mesmo, e talvez uma cuba de vidro opaco, ou transparente? Ou ouro envelhecido? Ou a ousadia de uma cuba verde???? Muitas dúvidas, mas acho q tá fácil, de milhões de opções já estou entre 5, pq a cuba esculpida na pedra também fica maravilhosa.






A lavanderia já escolhi, vai ser tanque de aço inox embutido na pia de branco Itaúnas.


Na oficina, ta decidido também, verde Ubatuba na pedra e cuba funda, de 50 cm x 40 cm x 40 cm.

No vestiário vai ser uma pedra marrom na bancada da pia, acho q vai combinar com o detalhe da parede em porcelanato q imita madeira (mas o meu escolhido) foi um amadeirado mais claro, talvez trocar por um mais escuro um pouco, só no banheiro, ou não.... Ichi faltou orçar o nicho do vestiário, sempre esqueço coisas desse vestiário, mas nicho é barato, não vai mudar muito o valor final, só tenho q lembrar de acrescentar no pedido, hehe

Ahhhhhh já definimos os revestimentos (pisos e azulejos) da casa toda, praticamente!!!! Bom também, agora fica mais fácil para escolher bancadas, pias, soleiras, pingadeiras!!!!

Já definimos esquadrias e vidros, da casa toda também, vai ficar belíssima!!!!

As soleiras serão claras também, Branco Itaúnas....

É isso, agora precisava dormir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário