Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Terminando 60a semana, em passos de tartaruga!

Ideia legal de jardim vertical, parece de cimento, mas é de plástico!!!

A banheira na garagem esperando a vontade dos srs. para ser instalada.




Teto com tabica e amassiado!







Como são limpinhos os pintores e gesseiros, parece que passou um monte de pombos na obra!


Registros Deca, para saber qual acabamento comprar, tem que ser da mesma marca, senão não serve.


Agora para a descarga é da Docol.


A sanca da cozinha, a olho nu e na foto ficou bom, o resto é "intriga da oposição"! 



Chegou mais material, argamassa e rejunte da piscina!


Chegando o piso das calçadas laterais, estava em promoção R$32,00 o metro, então aproveitei e comprei, é porcelanato da Incepa, quase igual ao da garagem, mas um pouco mais áspero! Eu gostei, deve ser bom, e legal para limpar!!!


Pastilhas de vidro da Jatobá para a piscina, falta chegar o azul claro.


Minha piscina vai ficar linda, espero!!!






















2 comentários:

  1. Oi Marci!

    A massa corrida e o gesso dão outra cara pra casa né ficou tudo muito bonito, essa pastilha azul é muito bonita vai ficar linda tua piscina.
    Que legal né chegando na parte de acabamento da obra colocação de pisos, essa fase é muito legal! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, chegou a hora, agora tenho que esperar o azulejista terminar outro serviço para depois ir na minha obra, aguentar a ansiedade!!! Ta faltando a pastilha azul clara, vai ter uma faixa na minha piscina que segue para dentro da sauna, já postei o desenho q o projetista da loja fez pra minha piscina. É mesmo, o gesso e a massa deixa a obra bem diferente, acaba com aquele monte de cimento e reboque, rs
      bjs

      Excluir