Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Pós obra.

Pessoal desculpem a minha ausência por um tempo, mas o pós obra é necessário.
E também eu estava sem internet, o que contribuiu para uma breve sumida.

Pós obra, mas obra que nunca termina.

Quando nos mudamos começamos a sentir completamente a casa, e verificar os problemas que foram surgindo de serviços mal executados, e ver o que mais faltava para melhorar a residência.

Já temos armários na cozinha, meu closet foi feito e o quarto de minha filha também. O restante ainda vou fazer outros projetos e orçamentos para executar futuramente.

Gente, surgiram tantos problemas, que não sei se posto todos de uma vez, ou posto por etapas.... Ou nem posto, pra não passar mais nervoso ao lembrar.

Essa semana, voltamos as obras, e  a sentir o cheiro de cimento novamente, resolvemos rebocar o muro por fora, e aproveitamos para arrumar o encanamento da piscina.

Rebocar o muro é necessário, pois tem muita infiltração e iria estragar a textura do lado de dentro.

A piscina foi mal executada, e o cano de saída de água foi ligado no ralo do meio do quintal, então desviamos pelo muro o cano para sair no ralo maior.













2 comentários:

  1. Menina, que gasto deve ter sido rebocar todo esse muro hein.. sorte do seu futuro vizinho. Nem me fala em problemas, se a gente soubesse onde se enfia quando resolve construir, acho que ngm começava hahaha beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não sei se teria coragem mesmo, mas quando os outros falam que obra é estressante e que dá trabalho a gente pensa que é um exagero deles, e nem imagina o quanto é muito pior a experiência na própria pele. bjs

      Excluir